Bem-vindo à nossa loja Skull Sneakers Shop! Somos apaixonados por sneakers e acreditamos que cada passo que você dá conta uma história. Nossa missão é oferecer não apenas calçados, mas experiências que acompanhem você em todas as suas jornadas, das mais rotineiras às mais extraordinárias.
A Skull Sneakers Shop nasceu do sonho de conectar pessoas a produtos de qualidade, que combinam estilo, exclusividade e conforto. Selecionamos os modelos com todo cuidado, sempre pensando no que há de melhor para você.
Nosso cliente é tratado como parte da nossa família. Queremos conhecer suas preferências, entender suas necessidades e ajudar você a encontrar o par perfeito. Nosso compromisso é proporcionar um atendimento acolhedor e personalizado, onde você se sinta à vontade para explorar, perguntar e descobrir.
Além disso, acreditamos no poder da comunidade, onde você cliente da Skull se torna uma figura única dentro desse ecossistema.
Estamos aqui (Fábio e Natália) como forma de ratificar todos nossos compromissos com vocês, participe, elogie, critique e faça com que busquemos todos os dias a nossa excelência!
Obrigado por fazer parte dessa jornada conosco. Esperamos que você encontre exatamente o que procura e que nossos sneakers te acompanhem por muitos e muitos passos.
Com carinho,
Skull Sneakers Shop.
Você pode nos enviar um e-mail para contato@skullsneakersshop.com.br ou clicar aqui!
O prazo médio de entregas é de 15 a 25 dias úteis após o despacho da mercadoria. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega à companhia aérea, frete e a inserção do código no sistema.
Pix – 5% OFF
Cartão de Crédito / Débito – parcelamentos em até 12x.
Boleto Bancário – 3 dias úteis.
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:
Não! Protegemos suas informações, proporcionando uma experiência personalizada e seguro. Apenas dados para contato e endereço de entrega são armazenados.
Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, isso ocorre dentro do prazo de 5 a 7 dias úteis. Possibilitamos o acompanhamento desde a saída do país de origem até a chegada na Skull Sneakers por meio do site track24.net, após o produto estiver no nosso estoque, você poderá acompanhar o rastreio clicando aqui.
Recebemos seu sneaker, ele é avaliado por nosso time e após esse processo será enviado até você cliente.
Com esse processo será gerado um novo código de rastreio (CORREIOS) que será enviado assim que postarmos.
Lembrando que não somos uma loja de dropshipping, estamos preocupados com a experiência e satisfação de vocês.
Sim, nossos fornecedores higienizam todo o material e produto antes de despachá-lo para a melhor segurança de você, nosso cliente.
Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço e demora na liberação da alfândega mas sempre que houver algum caso que fuja da normalidade nós vamos sinalizar você cliente.
Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contato conosco para que possamos averiguar o ocorrido. Para entrar em contato conosco, basta clicar aqui!
Porém, pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. Nós da Skull Sneakers não nos responsabilizamos por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço do cliente.
Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data do envio.
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
Novamente, como não somos uma loja de dropshopping, temos essa flexibilidade do envio conforme solicitação dos clientes. Ao enviar o 2° código rastreio skull iremos confirmar o endereço cadastrado e atualizado.
Como trabalhamos com produtos importados, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A Skull Sneakers SE RESPONSABILIZA pelos possíveis custos (taxas, encargos ou impostos) acrescidos pelo governo.
Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação do cancelamento.
O cancelamento poderá ser solicitado e realizado apenas quando a Skull Sneakers receber o ítem e/ou quando o cliente receber o produto. Entre em contato conosco e verifique as condições em nossas políticas.
No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções. Para mais informações sobre nossas Políticas, clique aqui!
Após receber sua encomenda, você terá até 30 dias corridos para realizar a troca. Após este prazo, não realizamos trocas!
No caso de solicitações de trocas, você poderá solicitar apenas quando a Skull Sneakers receber o ítem e/ou quando o cliente receber o produto. Entre em contato conosco e verifique as condições em nossas políticas.
Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas.
Muitas vezes acontece que o cartão pode estar bloqueado, está com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada. Neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.
No caso de pagamento por boleto bancário, quando agendado, você deve possuir saldo em sua conta bancária no dia da efetivação do boleto. Caso o saldo esteja negativo ou baixo, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento.
Sim! O site é 100% seguro, na Skull Sneakers Shop, a segurança dos seus dados é nossa prioridade.
Descubra nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, porque estaremos sempre cuidando de você!
Você pode também clicar aqui para ler mais sobre nossas Políticas de Privacidade.